Kitty Jane - "Bom dia. 'Tou a ligar-te porque mal nos vimos ontem. Já dormia quando chegaste..."
Ele - "Tens razão! Desculpa, devia ter ligado."
Kitty Jane - "(Ah! Pois devias)". Já reparaste que eu tenho sempre razão? :D Devias lavar-me os pés e colocar no altar"
Ele- (Risos). Pois é! :)
Digam-me vocês...as coisas mudam assim tanto depois de ir morar com uma pessoa?! De acordo com a minha querida Drª M. (psicóloga), sim: As coisas mudam! O "estar apaixonado" é só uma fase, que pode durar semanas, meses ou anos (o meu durou anos, até ir viver com o meu Tarzan).
Deixei de ser apaixonada por ele, o que ao princípio me angustiou muito. Depois, a Drª M. disse-me que era perfeitamente normal passar a fase da paixão. Já não me sinto tão aflita mas o meu medo é ter deixado de gostar dele. :(
Quando vamos viver com uma pessoa, e começamos a ver realmente como ela é, as coisas começam a complicar-se. Aliás, a psicologia explica que as duas principais razões para as rupturas de um casal são: dinheiro e as tarefas domésticas...
Brigo porque não limpa o fogão, não arruma as revistas, a roupa, e falha as suas tarefas domésticas. Mas brigo principalmente porque sinto que contribuo mais para a relação e para uma vida a dois do que ele...brigo porque prescindo de ir ao ginásio para ir para casa fazer o jantar e para jantarmos juntos e no fundo ele não dá valor a isso...
O que me deixa triste é como duas pessoas que gostavam tanto um do outro, podem brigar assim, ou podem desinteressar-se assim um do outro. Eu penso: Kitty, não ligues, pagas da mesma moeda, com desinteresse...mas caras leitoras que ainda não existem; eu não sou assim: sou de paixões! Amo com a mesma intensidade que uma coisa deixa de me interessar...:S
Tenho de resgatar aquilo que nos unia: o Amor, a Amizade e a Confiança...o Tarzan é meu amigo e quero que sejamos companheiros. Só assim tem lógica uma vida a dois...
Kiss, kiss da Kitty Jane
Obrigada por teres passado pelo meu blog.
ResponderEliminarNa minha relação às vezes também me sinto assim. Já passou o encanto dos primeiros tempos e coloco-me a questão se ainda gosto dele realmente... ainda não moramos juntos, mas falamos nisso. O meu medo é ir morar com ele e acontecer a ruptura.
Mas nestas coisas só nós temos a resposta para o que se está a passar. Mais ninguém.
Eu pensei várias vezes que ia haver a ruptura...mas tenho-me controlado. :)
ResponderEliminar