Kitty Jane voltou! :)
Mais forte, mais decidida e optimista! Não que a conjuntura económica o permita mas com Fé. :)
Mudei-me com o Tarzan à alguns meses. O antes não foi nada fácil. Andava com problemas de auto-estima e cedi...cedi na decoração, cedi na organização de certas coisas...cedi! Quem me conhece sabe que eu não desisto sem dar luta! Ui se eu dou luta! Acabei por ceder...ouvi palpites na decoração de familiares dele e acabava por ceder pois achava que TODOS tinham melhor gosto do que eu! Cedi...e hoje tenho algumas coisas guardadas para dizer quando chegar a melhor altura, sim, porque eu não sou de levar desaforos (tirando nessa fase da minha vida em que andava um pouco down...). Deixo passar a 1ª ou a 2ª...a terceira já não engulo, mas não sou má! Não digo as coisas de propósito ou para magoar por isso é que deixo passar 2 ou 3 vezes.
Na semana que nos mudamos tivemos um casamento de um colega do meu Baby. Sim, ainda tenho de vos contar a parte de a Kitty Jane não ter casado! Sim, a Kitty Jane é daquelas moças casadoiras! Que querem casar de "véu e grinalda, com folhas de laranjeira no cabelo". Vestido branco? Acham?! Não, o vestido era pérola uma mistura de dois vestidos da Patricia Avendano (http://www.patriciaavendano.com/)... simplesmente lindos! (Este é outro post).
Voltando ao casamento do colega do Baby Tarzan, parecia que o Padre falava para nós! Um casal deve ser unido, não deve anular-se um ao outro, ser amigos e companheiros...respeitar o espaço um dos outros e rezar, rezar juntos, rir muito juntos e divertir-se também juntos e separados. Cada um tem os seus amigos em comum ou não, mas divertirem-se e principalmente amarem-se...
Dei por mim com o Tarzan a olhar para mim e ambos dissemos: "Isto é para nós". Ultimamente nós só queríamos "matar-nos" um ao outro. Ouvir aquelas palavras foi um bálsamo para os meus ouvidos.
Esta semana voltei a lembrar-me daquelas palavras e também as da Drª M.. Por isso esta semana a minha atitude mudou e espero que me traga bons frutos...
Kiss, kiss Kitty Jane
Depois da tempestade bem a bonança !
ResponderEliminarTudo acaba por se resolver ;)
Sim...a vida é feita de altos e baixos! :)
ResponderEliminar