segunda-feira, maio 31, 2010

Inauguração da época balnear!

A inauguração da época balnear foi feita ontem!
Ao contrário do que estava à espera a praia que costumo ir não esteva cheia. O mar não estava propriamente "um lago" e a Kitty Jane teve de ser ajudada pelo Tarzan e Sr. Banheiro a sair da água...pronto...uma vergonha!!!

Deste dia ficou-me uma nódoa negra, uma dor cervical (aproveitei para estudar) e uma ténue, muito ténue, cor bronzeada. Sim, demoro séculos para "queimar". Sou fã do protector factor 30. Começo e acabo o Verão com ele. Contudo a minha cor estende-se Verão adentro pois é adquirida com sabedoria. :D

Este fim-de-semana dei-me bem com o Tarzan. Já referi que acho que contribuo mais para a relação, em todos os sentidos, que ele. Se o lixo está cheio, porque não despejar?! Se está sujo, limpa-se...and so on and so on...refreei-me e não briguei com ele.

Tenho mesmo de encontrar um equilíbrio.

Mudando de assunto: colega do trabalho está grávida! "Kitty Jane, isto foi muito rápido pois na minha idade (33 anos) já não dá para fazer grandes planos". "Casei-me ao ano passado em Setembro e engravidei em Março!"

Sim, fiquei a pensar... às vezes o meu coração diz que já está na altura para ter filhos e à dias durante a noite sonhei que ainda não era o momento para engravidar. Quando é que será? Acho que também não é agora, mas sim depois da relação com o Tarzan estar minimamente boa para tal. Um filho deve ser desejado. Devemos ter capacidade de prescindir de muitas coisas para nós para dar ao nosso filho. Eu já não sou tão materialista mas tenho pouco tempo. Tenho um part-time para equilibrar as minhas finanças e poupar algum dinheiro. Teria de desistir do 2º emprego para criar um bebé. Eu sei o que me custou ver tão pouco a minha Mãe. Não quero isso para o meu bebé. É por isto que digo que o Tarzan não se esforça muito...também no sentido monetário.

Ter Fé em Deus...

Kiss, kiss da Kitty Jane

Sem comentários:

Enviar um comentário